terça-feira, 12 de julho de 2022

Utilizando linklifting.com

Normalmente eu não fico recomendando sites pagos porque existem muitas opções pagas para otimização, mas esta eu achei relativamente barata e fácil de usar.

Além do mais ele disponibiliza as palavras chave para comprar, e permite você montar seu projeto e verificar como estão as posições das suas palavras-chave entre seus concorrentes.

Depois de tudo isso montado, você pode pagar o serviço ou não.


Basta fazer o cadastro e escolher as palavras-chave para gerar o backlink, ele já te dá algumas sugestões baseadas no seu site



Cada palavra tem um custo e este custo vai sendo somado ao seu projeto, você pode colocar quantas quiser mas quanto mais , mais caro será.
Custou cerca de 40 dólares por palavra chave e ele já te  dá a previsão de em quanto tempo você vai para as primeiras páginas do google.
Achei um preço justo por um bom serviço, por isto está aqui

 Comprar Backlinks Brasil, o melhor site para se comprar backlinks na internet Brasileira, menor preço maior quantidade e qualidade de backlinks para aumentar seu Pagerank.

Alem das melhores dicas de SEO e Otimização de sites do Brasil

Aumente seus ganhosaumente seu acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

160 Sites para criar seu perfil

Veja no link como usar as listas:  Como usar as listas de backlinks  https://devpost.com/ https://gitlab.com/ https://alternativeto.net/ htt...