sexta-feira, 29 de abril de 2022

Como usar as listas de Backlinks que nós utilizamos

    Em várias postagens colocamos aqui as famosas listas der backlinks, são listas de sites, fóruns, mídias sociais, etc, que permitem gerar baklinks que aumentarão seus acessos e a importância de seu site.

    Quando coloco as listas, não dou muitas explicações, só as listas mesmo.

    É bem simples, basta se registrar no site ( normalmente são fóruns phpbb ) e em determinado momento do registro existe seu site a ser preenchido, basta colocá-lo lá. Só isso já garante o backlink pois com o tempo será indexado.

    Para fazer automaticamente, após seu registro estar feito e validado, vá na área de perfil e clicle no seu próprio site, normalmente tem um símbolo de um "Globo" ou algo do tipo, você será direcionado ao seu próprio site e o backlink será criado na hora e será permanente.

    Não é necessário participar do site, do fórum , das discussões, nada.

    Uma dica muito boa é criar um Email só para estas submissões, eles mandam link de confirmação, alguns caem em Span, e fica muito mais fácil administrar se for um Email separado para este fim  ao invés do seu Email pessoal, por exemplo.

Comprar Backlinks Brasil, o melhor site para se comprar backlinks na internet Brasileira, menor preço maior quantidade e qualidade de backlinks para aumentar seu Pagerank.

Alem das melhores dicas de SEO e Otimização de sites do Brasil

Aumente seus ganhosaumente seu acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

160 Sites para criar seu perfil

Veja no link como usar as listas:  Como usar as listas de backlinks  https://devpost.com/ https://gitlab.com/ https://alternativeto.net/ htt...