sexta-feira, 29 de abril de 2022

Links para sua página raiz ou para páginas específicas? Como decidir?

Poucas pessoas sabem mas o Pagerank é uma característica de cada página do seu site e não apenas do link principal, cada postagem nova tem um Pagerank específico. Na prática, só consideramos a página raiz, mas digamos que você queira gerar backlinks para páginas diferentes, por exemplo, uma página de vendas dentro do seu site. É interessante gerar backlinks para esta página apenas.

Você pode usasr nossos geradores de links que ensinamos a usar em páginas de dentro do seu site, por exemplo:

www.comprarbacklinksbrasil.com.br/p/40000-backlinks.html

Ao invés de www.comprarbacklinksbrasil.com.br

Nada impede de tentar promover uma página em detrimento de outras, a restrição que eu coloco é que a sua página principal já tenha um número relativo de backlinks, ou seja, não adianta ter 10.000 backlinks em www.guiaseobacklinks.com.br/p/40000-backlinks.html  e 1.000 na www.guiaseobacklinks.com.br, trabalhe primeiro sua página raiz e só depois as secundárias.

Comprar Backlinks Brasil, o melhor site para se comprar backlinks na internet Brasileira, menor preço maior quantidade e qualidade de backlinks para aumentar seu Pagerank.

Alem das melhores dicas de SEO e Otimização de sites do Brasil

Aumente seus ganhos, aumente seu acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

160 Sites para criar seu perfil

Veja no link como usar as listas:  Como usar as listas de backlinks  https://devpost.com/ https://gitlab.com/ https://alternativeto.net/ htt...